Se você tem uma empresa e deseja crescer muito este ano a primeira coisa que preciso te dizer é que não dá mais para esperar clientes apenas pelo Instagram.
Você precisa ter outras formas de atração e conversão de clientes.
Por isso vou te mostrar agora 2 opções e suas respectivas vantagens para a sua empresa.
Site Institucional
Apresenta sua marca para o mundo. É a vitrine do seu negócio.
Tem o objetivo de informar e construir autoridade. Nele você vai apresentar de forma mais profissional e atrativa a História da sua marca, Experiência, Missão, Visão, Valores, detalhar os seus Serviços, Contato, Depoimentos de clientes, esclarecer Dúvidas Frequentes e publicar artigos no Blog.
Além de outros benefícios para o Marketing como: captura de leads, poder fazer tráfego pago, ter um Perfil da Empresa (antigo Google Meu Negócio, ótimo para quem tem negócio local) e análise de métricas de quem visitou o site com o Google Analytics.
Landing Page
Visa a conversão de leads. Transformando visitante em cliente.
Tem o objetivo de mostrar de forma clara o seu produto, infoproduto ou serviço.
Cada elemento é pensado para levar o visitante a agir. Com um texto (copy) e estrutura persuasiva tem o objetivo de fazer o lead realizar uma compra (ir para a página de checkout), assinatura, reservar vaga ou download, por exemplo.
Ideal para vender um infoproduto como curso online, pack, ebook, master class, mentoria, workshop. Uma página de venda com um bom texto persuasivo e design profissional vão ser essenciais para sua empresa vender mais.
E sendo um infoproduto, a Landing Page facilitará a escala e automatização das vendas.
Você também poderá fazer tráfego pago direcionado para esta página, instalar Pixel de rastreamento e ter acesso a métricas essenciais para o seu Marketing.
Agora que você entendeu tudo o que um Site Institucional ou Landing Page pode fazer pela sua empresa…
Se você deseja a nossa ajuda para construir uma página que fará a diferença para a sua marca e suas vendas, clique aqui para solicitar um orçamento.